Em Anápolis, Caiado garante que brinquedos vão chegar a todas as crianças goianas

18 mil presentes de Natal foram distribuídos na cidade

Da Redação Da Redação -

“Não tem nada que nos realiza tanto na vida do que ver o brilho nos olhos das crianças”, declarou o governador Ronaldo Caiado (DEM) neste sábado (14), durante entrega de brinquedos, realizada no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis. Promovido pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), o Natal do Bem contou com a parceria da Administração Municipal. Só em Anápolis foram entregues mais de 18 mil presentes.

E as ações natalinas não param por aí. Cerca de 600 mil brinquedos serão entregues nos 246 municípios goianos até dia 20 de dezembro, com auxílio de todos os representantes do Estado, como secretários e demais auxiliares do governador Ronaldo Caiado. “Esse é o objetivo do governo, poder fazer chegar [brinquedos] para todas as crianças no Estado de Goiás”, disse gestor.

Em entrevista, a primeira-dama e presidente de honra da OVG, Gracinha Caiado, destacou que, além de brinquedos, os benefícios sociais também vão continuar a chegar aos lugares, às regiões que mais precisam do governo. Gracinha é presidente também do Grupo Técnico Social de Goiás.

“Nós olhamos pela criança, pela vulnerabilidade do Estado de Goiás. Sábado passado, tivemos 86 frentes de trabalho levando brinquedos às crianças e vamos chegar até os Kalungas”, e completou: “Vamos aonde muita gente me dizia que ninguém conseguiria chegar. Eu tenho uma certeza: lá, vou receber o maior sorriso. É isso que me move”.

Parceria

O prefeito e a primeira-dama de Anápolis, Roberto e Vívian Naves, ajudaram a engrandecer o Natal do Bem, realizando a organização do evento. Roberto explicou que enquanto ajusta as finanças da Prefeitura, assim como o governador reestrutura o Estado, a primeira-dama ficou responsável pela elaboração e execução de políticas públicas no município.

“Eu e Vivian fizemos um acordo e tenho certeza que o senhor, governador, e a Dona Gracinha também o fizeram. Eu disse: ‘Enquanto eu fico aqui trabalhando e organizando a casa, você vai lá cuidar de quem precisa’. Tenho certeza que é isso que o senhor e Dona Gracinha fazem”, ressaltou.

Roberto ainda agradeceu a parceria do Governo de Goiás para a melhoria da qualidade de vida da população. “Caiado, só posso dizer uma coisa: obrigado por tudo. Dona Gracinha, da mesma forma. Obrigado pela parceria, carinho e amor que a senhora tem pela nossa cidade e pelo nosso povo”, finalizou o prefeito.

A anapolina Keite dos Santos foi ao evento com suas quatro filhas. Todas saíram do Ginásio com presentes de Natal e sorriso no rosto. “Ainda vou escolher o nome e vou brincar muito com ela [a boneca]”, expressou Wene dos Santos, de seis anos.

Estiveram presentes também à solenidade de entrega de brinquedos, a diretora-geral da OVG, Adryanna Caiado; o deputado estadual Amilton Filho (SDD); o vereador por Anápolis Luzimar Silva (PMN); e o grupo Casa do Hip Hop, que apresentou uma performance emocionante.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade