Abertas as inscrições para vagas nas escolas municipais de Anápolis

Primeira etapa é feita totalmente pela internet e aulas já têm data para começar

Da Redação Da Redação -
Rede municipal de ensino de Anápolis. (Foto: Divulgação)

Foi aberto nesta segunda-feira (16) o período de inscrições de pré-matrículas para as turmas do Jardim I, Jardim II e Ensino Fundamental das escolas municipais de Anápolis.

Os cadastramentos, que são preenchidos exclusivamente pelo Portal da Educação, devem ser feitos até o dia 07 de janeiro de 2020.

“Essa etapa é imprescindível para que as famílias possam assegurar as vagas nas unidades de ensino do município, por isso é necessário atenção especial aos prazos pré-estabelecidos e a documentação necessária”, afirmou o secretário de Educação, Alex Martins.

Os resultados serão divulgados no dia 20 de janeiro de 2020 e a divulgação dos contemplados com as vagas ocorrerá nos polos de inscrição e no Portal da Educação.

Passada esta etapa, o responsável pelo aluno deve procurar a unidade escolar contemplada até o dia 24 de janeiro, com a cópia da certidão de nascimento, CPF, identidade dos responsáveis, cartão de vacina e comprovante de endereço.

Alunos que estejam entre o 2° ao 9° ano também devem apresentar a declaração de transferência.

O inicio das aulas será no dia 30 de janeiro de 2020.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade