PublicidadePublicidade

Curso Meta está com turmas preparatórias para concurso da Polícia Civil do DF

Serão ofertadas 300 vagas e remuneração de R$ 8.698,78 para uma jornada de 40h e dedicação exclusiva

Avatar Publieditorial -

Quando se trata de concursos públicos, o ideal é começar a se preparar o quanto antes para garantir a tão sonhada vaga e, consequentemente, um trabalho estável.

Na última semana, foi divulgado o edital para o concurso de Escrivão da Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF). Ao todo, são 300 vagas para o cargo, que exige formação superior em qualquer área do conhecimento.

Nesta perspectiva, o Curso Meta vai iniciar na quarta-feira (18), nos períodos matutino e noturno, turmas de preparação para a prova, que está marcada para o dia 15 de março de 2020.

Durante as aulas, os alunos receberão uma equipe de professores capacitados, que ficarão à disposição para sanar todas as dúvidas e tratar em sala todos os conteúdos mais importantes.

A remuneração dos selecionados será de R$ 8.698,78 para uma jornada de 40h e dedicação exclusiva, de tempo integral, não sendo compatível com outra atividade pública ou privada.

Mais informações sobre o curso ou matrícula diretamente no Curso Meta, que fica na Avenida Professora Zenaide Roriz, nº 45, no bairro Jundiaí, ou pelos telefones (62) 3317-4753 e (62) 9 9252-6430.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade