Enel entregará novidade para Anápolis nesta semana

Será a quarta da cidade e possibilitará a instalação de novas indústrias, repercutindo diretamente na geração de empregos

Da Redação Da Redação -

Na próxima terça-feira (17), às 10h, a Enel Distribuição inaugurará em Anápolis a Subestação Santana, um reforço de alta potência que a companhia entrega para tentar acabar com as quedas diárias de energia elétrica na cidade.

Foram investidos pela multinacional italaiana um total de R$ 18,6 milhões. Será a quarta do município e tem capacidade para fornecer eletricidade para 170 mil clientes.

“A subestação conta com equipamentos tecnológicos, que podem ser operados de forma remota e transmitem informações em tempo real, permitindo o monitoramento da situação elétrica dos equipamentos direto do Centro de Operação da Distribuição (COD), em Goiânia”, afirma Roberto Vieira, Responsável por Alta Tensão da Enel Goiás.

Localizada no Jardim Ibirapuera, região Leste da cidade, a intenção da Enel é também possibilitar a instalação de novas indústrias, algo que repercute diretamente na geração de empregos e melhoria da economia local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade