Garotinho de Anápolis escreve carta de desculpas para vizinhas e se surpreende com resposta

Ele tem apenas oito anos e é conhecido no bairro por sempre usar uma farda da PM

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Um caso emocionante está chamando atenção em Anápolis. Se trata de um garotinho que escolheu um gesto diferente para se desculpar com as vizinhas.

Murilo tem apenas oito anos e mora com a família no Residencial Morumbi. Muitas vezes, porém, enquanto brincava de bola com a irmã, de nove anos, o brinquedo acabava caindo na casa dos fundos, que não vivia ninguém.

Murilo ao lado da irmã. (Foto: Reprodução)

Recentemente, duas mulheres se mudaram para o local e devolveram todas as bolas. Preocupada, a mãe do garotinho pediu que ele tomasse cuidado, pois talvez elas se incomodariam se o objeto continuasse caindo na residência.

No domingo (15), no entanto, a mãe da criança foi surpreendida ao chegar em casa e ouvir Murilo dizer que as vizinhas tinham dado um chocolate para ele e outro para a irmã.

Curiosa, ela perguntou como tudo aconteceu e a criança explicou que havia mandado uma carta, pedindo desculpas e explicando que as vezes a bola “voava”.

(Foto: Reprodução)

Em resposta, as vizinhas escreveram no bilhete que devolveriam quantas vezes fosse necessário e colocou junto as guloseimas.

“Eu fiquei encantada. Não sei o que foi mais bonito, a inocência dele de mandar a carta pelo muro ou a atitude delas de mandar o bombom. Não tenho contato com elas, acho que encontrei elas uma ou duas vezes, mas resolvi compartilhar porque achei bonito, tanto a atitude dele de pedir desculpas, quanto a delas pela compreensão”, contou Samia Marouf Habash, mãe das crianças.

“O Murilo já é conhecido aqui no bairro porque gosta de usar farda e ficar atrás de polícia. [Essa situação dá uma sensação de dever cumprido] com certeza. São nesses pequenos gestos que a gente conhece a índole das pessoas”, acrescentou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade