Termina em duas semanas o prazo para regularizar imóveis sem multas em Anápolis

Empresas não podem funcionar e casas não podem ser vendidas sem o procedimento. Clientes poderão pagar após o carnaval

Publieditorial Publieditorial -

Faltam apenas 14 dias para terminar o prazo da Prefeitura de Anápolis para regularização de imóveis sem pagamento de multas e muita gente ainda não sabe se deve ou não passar pelo procedimento.

No entanto, todos os proprietários comerciais ou residenciais que fizeram uma grande reforma ou não possuem os documentos da obra, devem buscar o serviço o quanto antes, caso contrário precisarão passar por tudo no futuro, mas com valores muito mais altos.

“Muitos ainda não entenderam os problemas que podem surgir caso não aproveitem esta oportunidade. Não se trata somente da isenção das multas, que são altas, mas se trata também de regularizar imóveis construídos fora dos parâmetros urbanísticos do código de Edificações”, explicou o engenheiro civil e proprietário da Giga Engenharia, João Belém.

Conforme o profissional, a regularização é essencial para valorizar o imóvel, garantir a autonomia do proprietário e deixar em dia a Certidão de Ocupação ou Habite-se.

“Sem a Carta de Ocupação uma empresa não pode funcionar no imóvel. No caso do residencial, a pessoa não pode vender ou comprar via financiamento imobiliário”, acrescentou.

Para auxiliar os clientes, a Giga Engenharia está com uma condição especial, onde os primeiros que contratarem o serviço pagarão pelos projetos de engenharia, necessários para regularização, somente após o carnaval.

Os interessados em fazer um orçamento com a Giga devem entrar em contato pelos telefones (62) 3313-6735 ou (62) 9 8471-3253 (WhatsApp).

A empresa fica na Avenida Belo Horizonte, nº 391, no Bairro São João, e atende de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, com regimes de plantão aos finais de semana para atender exclusivamente clientes de regularização.

Mais informações estão no Instagram ou site da Giga Engenharia e Arquitetura.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade