Mãe denuncia que filho pode ter sido estuprado em Anápolis

Suspeito do crime é próximo da família e caso será investigado pela DPCA

Da Redação Da Redação -

Um caso complicado foi registrado na Central de Flagrantes de Anápolis nesta quarta-feira (18). É que uma mãe desconfia que o filho de apenas 11 anos pode ter sido vítima de estupro.

O garotinho não chegou a contar detalhes sobre a situação, mas relatou à genitora que um amigo da família teria cometido atos libidinosos contra ele.

O caso aconteceu em um bairro da região Leste, que não será divulgado para manter a integridade da criança.

Levado até o Instituto Médico Legal (IML), o laudo constatou que o menor realmente não sofreu conjunção carnal. Agora, ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) investigar se ele foi exposto a situações de abuso.

A criança ainda será ouvida pelas autoridades responsáveis e deverá receber apoio psicológico durante a apuração dos fatos.

Caso fique comprovado que o suspeito realmente cometeu qualquer ato libidinoso para o garotinho, ele será indiciado por estupro de vulnerável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.