Apoio do Sicoob ajudará atletas de Anápolis a participarem da Corrida de São Silvestre, em SP

Entrega de kits e cartão de R$ 200 contou com a presença de várias autoridades da corporação

Publieditorial Publieditorial -

Esta quarta-feira (18) foi de muita emoção para atletas de Anápolis, que após obterem um resultado positivo na MiniMaratona 31 de julho, foram presentados pelo Sicoob UniCentro Norte com uma ajuda para a corrida São Silvestre.

A cerimônia de entrega dos kits de viagem e cartões presentes aconteceu no auditório da sede Sicoob, que fica na Avenida Santos Dumont, nº 285, no bairro Jundiaí.

Foram selecionados para viagem, custeada pela Prefeitura, os ganhadores dos três primeiros lugares das  categorias masculino e feminino de 5 e 10km.

Já o Sicoob, patrocinou os kits de viagens dos 12 atletas e duas pessoas da organização. O kit é composto por uma camiseta de viagem, moletom de viagem, camiseta e bermuda para a corrida e uma mala de mão para levar os pertences no avião.

Além disso, cada ganhador também recebeu um Cartão Presente Coopcerto carregado com R$200 para gastar na viagem.

A iniciativa, conforme a corporação, foi pensada após a diretoria perceber que muitos anapolinos interessados por atletismo não possuem patrocínios, mas que têm talento para o esporte e merecem ajuda.

[Best_Wordpress_Gallery id=”155″ gal_title=”sicoob corrida”]

Para a entrega dos kits, toda a Diretoria (Sr. Vanderley Cezário de Dr. Eizechson Brasil Gomides), Gestão (David Caldas e Isaac Amaral) e Presidência (Dr. Arnaldo de Sousa Teixeira Jr.) do Sicoob estava presente, além de alguns gerentes e colaboradores.

O secretário de esportes, Karin Abrahão, a secretária da Diretoria de Esportes, Simone Pereira, e Adalberto Castro Dourado, proprietário da Finalize Eventos e idealizador do projeto, também estiveram no local.

Nesta oportunidade, Janete, uma das atletas que irá para a corrida de São Silvestre, afirmou que “se o esporte não fizer da pessoa o melhor atleta, faz dela o melhor ser humano” e emocionou a plateia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade