CPE leva alimentos e presentes para moradores e crianças carentes de Anápolis

"Muitas vezes a Polícia só aparece na vida dessas pessoas para coagir, mas também nos empenhamos para diminuir o sofrimento delas", ressaltou o comandante da corporação

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis demonstraram com ação um dos verdadeiros significados do Natal: a solidariedade ao próximo.

Nesta segunda-feira (23), diversas cestas básicas foram distribuídas às famílias carentes da periferia da cidade. Dezenas de crianças também receberam presentes e até material escolar para o próximo ano.

Todos esses itens, de acordo com o major Leonardo Bernardes Cavalcanti, foram frutos de doação dos próprios militares da CPE — que se uniram para esta boa ação.

“[Nossa] motivação é a solidariedade, a humanidade e parceria”, destacou o comandante da corporação, que é uma das mais admiradas de Anápolis.

“Muitas vezes a Polícia só aparece na vida dessas pessoas para coagir, mas também nos empenhamos para diminuir o sofrimento delas”, ressaltou.

(Foto: Reprodução)

Imagens registradas mostram o sorriso no rosto desses moradores, que agora terão a oportunidade de poder desfrutar com felicidade desta data tão especial.

Após a entrega nos bairros ocorrida nesta segunda-feira (23), outras famílias e crianças carentes contataram a CPE.

Interessados em poder contribuir com a doação de alimentos, brinquedos, material escolar ou outros itens podem entrar em contato pelo Instagram @cpe_anapolis_oficial.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade