Os detalhes trazidos pela PRF sobre o acidente que matou avó e neto na BR-153

Rodovia foi interditada às 05h30 e só foi liberada totalmente às 17h

Da Redação Da Redação -

Uma mulher de 57 anos e uma criança de apenas três foram as vítimas fatais do acidente ocorrido na manhã deste último domingo (22) na BR-153, no trevo que dá acesso às cidades de Ceres e Rialma.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles seguiram no sentido Sul/Norte da rodovia em uma Ford Ranger com outras duas pessoas no veículo quando o motorista da caminhonete tentou ultrapassar uma carreta bitrem.

Para não colidir com outro veículo que seguia no sentido contrário, a Ranger bateu no bitrem, capotou, saiu da pista e foi parar em barranco do lado oposto.Todos ficaram presos às ferragens, mas o avô de 60 anos, que estava na direção da caminhonete, e o neto de oito foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à uma unidade de saúde em Ceres.

A pista ficou totalmente interditada das 05h30 e só foi liberada totalmente às 17h devido tombamento da carreta e da carga de feijão que derramou na pista.

O motorista do bitrem, que teve apenas ferimentos leves, foi submetido ao teste do bafômetro e ficou constatado que ele não ingeriu bebida alcóolica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade