Antes do Natal, quase 20 quilos de maconha são tirados de circulação em Anápolis

Celular tocando e tornozeleira na canela entregaram motorista

Da Redação Da Redação -

Uma grande apreensão de entorpecentes foi realizada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (23), há dois dias do Natal, em Anápolis.

Somente em maconha, estima-se que 18,7 quilos ficará agora fora de circulação. Cocaína, balança de precisão, celulares e dinheiro em espécie também estavam em posse de um homem de 32 anos.

O caso ocorreu na Vila Formosa, na região Leste da cidade, quando viaturas da corporação avistaram em atitude suspeita o veículo que ele conduzia pelas ruas do bairro.

Durante a busca pessoal, telefones de possíveis clientes não paravam de tocar e os militares notaram que o homem também utilizava-se de tornozeleira eletrônica.

Parte das substâncias de maconha foram encontradas nos bolsos do suspeito que, de acordo com o 4º BPM, quando indagado confessou que dispunha das demais quantidades em sua residência.

Encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC), ele será autuado por tráfico de drogas — crime que, dentre outros, já possui passagem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.