Após problemas com a energia, semáforos de Anápolis passam por manutenção

Durante a manhã, acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Barão do Rio Branco

Da Redação Da Redação -

Equipes da Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) e da Enel estão nas ruas de Anápolis nesta quinta-feira (26).

Desde o início da manhã, motoristas notaram que vários semáforos da cidade estavam apresentando problemas.

Segundo a autarquia, as oscilações de energia elétrica, principalmente na região Central de Anápolis, ocasionaram a situação.

“As equipes, tanto de trânsito, quanto de manutenção dos equipamentos, já estão [realizando] as devidas intervenções”, informou em nota.

A CMTT também acrescenta está garantindo a segurança no tráfego e que nenhuma via precisou ser interditada.

Por conta da falha no semáforos, um acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Barão do Rio Branco, na altura da Câmara Municipal de Anápolis.

Suplente de vereador, Marcos Izaias da Silva, mais conhecido como “Marcão do Recanto”, de 47 anos, foi um dos envolvidos. Ninguém precisou ser encaminhado ao hospital.

 

 

Atualização 

A CMTT informou que deu início ao serviço de manutenção assim que constatou o problema com a energia elétrica nos semáforos, ou seja, antes do acidente registrado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade