Assaltado em Luziânia, jovem foi abandonado quase nu em Anápolis

Vítima, que alega ter sido trazida no porta-malas do próprio carro, precisou pedir ajuda

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Um jovem de 24 anos, morador de Luziânia, viveu momentos de tensão entre a noite de sexta-feira (27) e a madrugada deste sábado (29). Junto com um amiga, Felipe Cruz da Silva foi abandonado em Anápolis após ter sido assaltado por uma dupla no município do entorno do Distrito Federal (DF).

“Fomos abordado no Jardim do Ingá, entreguei a chave do meu carro, mas mandaram a gente entrar e depois de um determinado ponto me colocaram no porta-malas”, disse em entrevista ao repórter Jonathan Cavalcante, da Rádio São Francisco.

“Isso aconteceu lá eram umas 21h30. Quando despacharam a gente aqui era por volta de umas 00h10”, explicou, lembrando que foi deixado em uma região de chácaras próximo à Vila São Vicente, pequeno bairro conhecido como Igrejinha.

Sem celular, relógio e com os pés descalços – porque também teve o tênis roubado – Felipe Cruz da Silva contou que precisou pedir ajuda de moradores para acionar a Polícia Militar (PM), que o levou junto a amiga até a Central de Flagrantes.

Na delegacia, o jovem fez um Boletim de Ocorrência (BO) e informou que o veículo dele, um VW Gol 2009 de cor preta e placa JGU 1211, foi levado levado pelos criminosos que estavam armados e tomaram rumo ignorado após a ação. “Nunca tinha passado por isso”, lamentou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade