Loja de Anápolis investe em fogos silenciosos para proteger animais

Premier Fogos também distribui cartilha de cuidados básicos para amenizar sofrimento dos animaizinhos em caso de barulho

Publieditorial Publieditorial -

Repletas de fogos e cores, as festas de final de ano costumam trazer alegria e emoção por mais um ciclo que está se encerrando. No entanto, muitos deixam de se divertir por preocupação com os animais de estimação.

É que o barulho provocado por esses fogos assustam cães, gatos e outros bichinhos, que ficam tão sobrecarregados de ansiedade e estresse que podem fugir, sofrer convulsões e até morrer.

Pensando em amenizar esse problema e proporcionar melhores experiências aos anapolinos, a Premier Fogos decidiu investir numa linha especial de fogos silenciosos.

(Foto: Divulgação)

“Um grande percentual de pessoas tem animais em casa e os tratam como integrantes da família. Seguindo todos os cuidados necessários é possível proporcionar bem estar aos animais, amenizando os danos causados pelo barulho”, explicou Elisangela Rodrigues, proprietária da Premier.

“Estudos comprovam que o barulho dos fogos também prejudicam os autistas, idosos e acamados por causa do susto. Sendo assim, o uso dos nossos fogos sem barulho beneficia também esse grupo e proporciona um réveillon mais agradável para todos” acrescentou.

(Foto: Divulgação)

Para garantir que todos os clientes estejam conscientes de como agir para acalmar os pets, a Premier também distribui uma cartilha citando os cuidados básicos que se deve tomar com os bichinhos em casa.

Essa distribuição do folheto ocorre na própria loja, que fica na Avenida JK, nas proximidades da Havan, e atende de 08h às 18h.

Nesta próxima semana, o estabelecimento também terá horários especiais para receber aqueles que ainda querem garantir os fogos para o réveillon.

Mais informações pelo telefone (62) 3311-1060.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade