Investimento do Sicoob sorteou cinco carros zero em Anápolis neste final de ano

Outros cinco veículos foram entregues em cidades do interior e interessados já podem integrar o sorteio de 2020

Publieditorial Publieditorial -

Com a chegada do final do ano, muita gente começa a traçar metas para 2020. Dentre elas está a realização do sonho de ter um carro próprio e deixar de depender de transportes coletivos ou de aplicativo.

Para 10 goianos, sendo cinco anapolinos, o sonho foi realizado com antecipação. É que o Sicoob UniCentro Norte Goiano realizou no último dia 05 de dezembro um sorteio de carros zero.

Todos esses veículos foram disponibilizados por meio da Unicap, um investimento do Sicoob em que o cooperado concorre a uma série de prêmios.

No dia 19 de dezembro, foram entregues na cidade, em uma solenidade na Praça Dom Emanuel, duas Fiats Toro, um Volkswagen Up e dois Chevrolet Ônix. Todos os ganhadores participaram do evento e saíram do local com as chaves em mãos.

Outros cinco carros foram levados para os sorteados em Ceres, Nerópolis, Porangatu e Niquelândia.

Em tempo

Para concorrer aos 10 carros de 2020, os interessados devem integrar a Unicap com investimento a partir de R$250,00 no Sicoob. Para mais informações, ligue: (62) 3099-0100.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.