Dois jovens permanecem internados no HUANA após grave acidente na BR-414

Colisão frontal, que ocorreu entre Anápolis e Corumbá de Goiás, deixou vítimas presas às ferragens

Da Redação Da Redação -

Duas vítimas do grave acidente registrado no km 401 da BR-414, entre Corumbá de Goiás e Anápolis, no final da tarde desta quarta-feira (1º), permanecem internadas no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Segundo a assessoria de imprensa da unidade, três acidentados já receberam alta médica. Os dois jovens que ainda estão hospitalizados, uma mulher de 24 anos e um rapaz de 28, foram submetidos a procedimentos cirúrgicos e não correm mais risco de morte.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi resultado de uma colisão frontal entre um Fiat Strada e um GM Astra.

Com o impacto, o Fiat foi destruído e o condutor, de 48 anos, ficou preso nas ferragens. A esposa dele, também de 48 anos, além da filha de 22 anos e um amigo também estavam no veículo.

As duas vítimas que estavam no outro carro não se feriram gravimente. O socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiros e uma unidade de resgate do Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (SAMU).

Ambos condutores foram submetidos aos teste do bafômetro, que comprovou a presença de álcool no organismo deles.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.