Portal 6

De família nobre, ex-empresário de Anápolis volta a agredir mulher e é liberado após pagar fiança

(Foto: Danilo Boaventura)

Crime foi descoberto porque a vítima, desesperada, começou a pedir por socorro

Pablo Augusto de Pina Sahium, de 39 anos, pagou uma fiança de R$ 1 mil para não passar a madrugada desta sexta-feira (03) na cadeia pública de Anápolis e responder em liberdade por mais um crime de violência doméstica.

De família nobre e ex-empresário, ele foi detido no apartamento em que mora, em um condomínio no bairro Santa Maria de Nazareth, na região Central da cidade, após bater na esposa, de 34 anos.

O crime foi descoberto porque a vítima, desesperada, começou a pedir por socorro no momento da agressão. Os vizinhos ouviram os gritos e acionaram a Polícia Militar (PM).

Com o apoio do marido da síndica do prédio, a mulher voltou para dentro do imóvel para pegar todos os pertences dela. Foi nesse momento que os agentes chegaram e deram a voz de prisão para Pablo.

Na Central de Flagrantes da Polícia Civil,  a vítima decidiu seguir adiante com a denúncia e representar criminalmente contra o companheiro, que foi autuado por lesão corporal dolosa.

Apesar de ter sido agraciado com a opção da fiança, o ex-empresário é investigado desde 2017 pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) por outra agressão e responde ainda por um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de exercício arbitrário das próprias razões (justiça pelas próprias mãos).

Quer comentar?

Comentários




Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.