De família nobre, ex-empresário de Anápolis volta a agredir mulher e é liberado após pagar fiança

Crime foi descoberto porque a vítima, desesperada, começou a pedir por socorro

Da Redação Da Redação -

Pablo Augusto de Pina Sahium, de 39 anos, pagou uma fiança de R$ 1 mil para não passar a madrugada desta sexta-feira (03) na cadeia pública de Anápolis e responder em liberdade por mais um crime de violência doméstica.

De família nobre e ex-empresário, ele foi detido no apartamento em que mora, em um condomínio no bairro Santa Maria de Nazareth, na região Central da cidade, após bater na esposa, de 34 anos.

O crime foi descoberto porque a vítima, desesperada, começou a pedir por socorro no momento da agressão. Os vizinhos ouviram os gritos e acionaram a Polícia Militar (PM).

Com o apoio do marido da síndica do prédio, a mulher voltou para dentro do imóvel para pegar todos os pertences dela. Foi nesse momento que os agentes chegaram e deram a voz de prisão para Pablo.

Na Central de Flagrantes da Polícia Civil,  a vítima decidiu seguir adiante com a denúncia e representar criminalmente contra o companheiro, que foi autuado por lesão corporal dolosa.

Apesar de ter sido agraciado com a opção da fiança, o ex-empresário é investigado desde 2017 pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) por outra agressão e responde ainda por um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de exercício arbitrário das próprias razões (justiça pelas próprias mãos).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade