Clínica de Anápolis começa ano com mais de 20 especialidades médicas a preços populares

Unidade, que fez quase 35 mil atendimentos em 2019, também criou campanha para quem quer cuidar dos dentes

Publieditorial Publieditorial -

Com a tradicional correria de todo final de ano, muita gente prefere esperar todas as festanças acabarem para começar a tratar da saúde, fazendo uma série de consultas e exames.

Neste sentido, se destaca em Anápolis a Clínica Popular da Saúde, que iniciou 2020 pronta para oferecer atendimentos e tratamentos ágeis, populares e de qualidade para população.

Apenas no ano passado, a unidade realizou mais de 35 mil atendimentos e criou campanhas especiais para conscientização nas áreas de cardiologia, ginecologia, urologia, saúde mental, dentre outras.

(Foto: Divulgação)

Já neste mês de janeiro, a clínica segue com a campanha para aqueles que querem fazer clareamento dental, pagando valores acessíveis e obtendo resultados eficazes.

“Também fazemos exames laboratoriais, em parceria com o laboratório Granlab, e temos ultrassonografias todos os dias, exames oftalmológicos, cardiológicos, endoscopia, audiometria e impedanciometria”, detalhou Fábio Bastos, diretor administrativo da unidade.

Atualmente, a Clínica Popular da Saúde possui uma equipe composta por 64 médicos, 22 especialidades e está localizada na Avenida Minas Gerais, nº 251, no bairro Jundiaí.

Os interessados em fazer um agendamento de consulta ou exame podem entrar em contato pelos telefones (62) 3324-8593 e (62) 9 9551-1193.

(Foto: Divulgação)

Atendimentos Médicos

A unidade oferece atendimentos em Oftalmologia, Ginecologia, Cardiologia, Urologia, Dermatologia, Reumatologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia e Cirurgia Plástica.

Há também profissionais da Psiquiatria, Proctologia, Neurologia, Gastroenterologia, Ortopedia, Pediatria, Oncologia, Endocrinologia, Nutrologia, além de Nutrição, Psicologia, Fisioterapia e Odontologia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade