Três indústrias do DAIA estão com vagas abertas para contratar funcionários

Currículos devem ser enviados pela internet e há vagas de nível médio e superior

Da Redação Da Redação -

As empresas Guabi, Champion Saúde Animal e Brainfarma, todas localizadas no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), estão com vagas para contratar funcionários.

A Guabi está buscando por um zootecnista para atuar no setor de Garantia da Qualidade. Outros requisitos além do ensino superior não foram divulgados e interessados devem enviar o currículo diretamente para o e-mail [email protected].

A Champion está com cinco vagas para vendedores internos e os requisitos são boa comunicação e experiência em vendas. Será um diferencial ter experiência no ramo de saúde e nutrição animal.

A empresa oferece vale-transporte, vale alimentação, vale-refeição, plano odontológico e plano de saúde. Interessados devem cadastrar o currículo pelo site.

Já a Brainfarma abriu duas oportunidades para assistente de laboratório. Candidatos interessados devem ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar no 1º turno e/ou 3º turno, informática básica e disponibilidade para executar atividades que envolvam esforço físico.

Neste cargo são oferecidos benefícios como assistência médica e odontológica, Participação nos Lucros ou Resultados, refeitório, seguro de vida, vale alimentação e vale-transporte. Os currículos devem ser cadastrados no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade