Portal 6

Animal silvestre aparece de madrugada em Anápolis e faz sucesso nas redes sociais

(Foto: Pedro Henrique Santos)

Mais cedo, outro bichinho foi encontrado buscando abrigo dentro de um banheiro

Não são somente as cobras, venenosas e não peçonhentas, que estão invadindo Anápolis. Prova disso, é que nas últimas 24 horas o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado duas vezes para capturar animais silvestres na cidade.

O primeiro caso aconteceu ainda na quinta-feira (10), quando uma raposa foi encontrada no Posto Presidente, na BR-060, nas proximidades da Vila São Vicente.

Ela estava em um dos banheiros do estabelecimento buscando abrigo e, como não tinha nenhum ferimento, foi levada pela guarnição para uma mata da região.

Já na madrugada desta sexta-feira (10), moradores do Jardim Alexandrina capturaram o exato momento em que uma capivara passeava pela Avenida 24 de Agosto, a principal do bairro.

Várias pessoas fizeram questão de registrar a caminhada noturna do animal para compartilhar nas redes sociais. Os bombeiros também encaminharam o bichinho para um local apropriado.

Em tempo

A orientação do Corpo de Bombeiros é ligar no 193 sempre que um animal silvestre for encontrado. Independentemente de apresentar riscos ou não à população, ele deve ser recolhido ao habitat natural.

Quer comentar?

Comentários






Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.