Recém-chegados, internos pulam muro e fogem do Case de Anápolis

Buscas foram iniciadas de imediato, mas mato denso ao redor não permitiu continuação do trabalho

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar (PM) precisou se deslocar no final da noite desta quinta-feira (09) até o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Anápolis para atender um chamado urgente.

É que durante uma ronda nas proximidades da unidade, um soldado da corporação viu o momento em que dois internos escalavam o muro para fugir.

Os agentes do próprio Case foram acionados juntamente com uma viatura, mas os reeducandos foram rápidos e conseguiram escapar usando uma espécie de corda branca.

As buscas foram iniciadas de imediato, no entanto, o mato denso ao redor do local não permitiu que o trabalho fosse continuado naquele momento.

Os dois fugitivos, que não terão a identidade revelada, chegaram recentemente na cidade transferidos de Formosa.

A reportagem do Portal 6 está em contato com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds), responsável pela administração do Case, para saber se a dupla já foi encontrada e aguarda um retorno.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade