Portal 6

‘Rolezinho’ no Centro levou homem de volta à cadeia em menos de um mês

(Foto: Reprodução)

Denúncia anônima ajudou a PM flagrá-lo cometendo crime inafiançável

Um homem de 28 anos foi preso neste domingo (12) após ser flagrado comercializando drogas em uma pequena rua entre o Ginásio Internacional Newton de Faria e o Brasil Park Shopping, na região Central de Anápolis.

A Polícia Militar (PM) soube do delito por meio de uma denúncia anônima e deslocou uma equipe até o endereço, onde localizou o suspeito com uma mochila.

A identidade dele não foi revelada pela corporação devido às às restrições da Lei de Abuso de Autoridade, sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro em setembro de 2019.

Durante a abordagem, foram encontrados junto do homem R$ 823 em espécie, pedras de crack, comprimidos de ecstasy, balança de precisão, fones de ouvido, setes aparelhos celulares e um carregador.

(Foto: Divulgação)

Nervoso e agressivo, o suspeito precisou ser algemado. Em seguida, foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e autuado por tráfico de drogas.

O homem já havia sido preso em abril do ano passado por roubo e deixou o presídio de Anápolis no último dia 20 de dezembro. Como tráfico é um crime inafiançável, ele voltou para lá.

Quer comentar?

Comentários




Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.