Portal 6

Dois CMEIs serão inaugurados em Anápolis e professores são convocados

(Foto: Divulgação)

Unidades, segundo a Semed, têm capacidade para atender quase 400 alunos

Um total de 50 novos professores aprovados no último Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de pedagogos foram convocados pela Prefeitura de Anápolis.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Semed), eles deverão se apresentar no Departamento de Gerência de Modulação de quarta-feira (15) até sexta-feira (17) munidos de originais e copias de documentos.

O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 14h às 17h e o local fica na sede da pasta, instalada prédio da Papelaria Tributária em frente ao Centro Administrativo.

O Departamento de Gerência de Modulação fará a análise da documentação apresentada e, caso esteja toda regular, os candidatos aprovados serão encaminhados para os dois novos  CMEIs de Anápolis.

O CMEI Profª Núbia Eliene dos Santos, localizado no bairro Residencial Nova Aliança, será inaugurado no dia 20 de janeiro. Já o CMEI Profª Dina Maria Miotto, localizado no bairro Campos Elísios, será inaugurado no dia 23 de janeiro.

No total, segundo a Semed, as duas unidades têm capacidade para atender quase 400 alunos. Confira aqui a lista de professores convocados e a documentação necessária.

Quer comentar?

Comentários




Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.