Dois CMEIs serão inaugurados em Anápolis e professores são convocados

Unidades, segundo a Semed, têm capacidade para atender quase 400 alunos

Da Redação Da Redação -

Um total de 50 novos professores aprovados no último Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de pedagogos foram convocados pela Prefeitura de Anápolis.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Semed), eles deverão se apresentar no Departamento de Gerência de Modulação de quarta-feira (15) até sexta-feira (17) munidos de originais e copias de documentos.

O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 14h às 17h e o local fica na sede da pasta, instalada prédio da Papelaria Tributária em frente ao Centro Administrativo.

O Departamento de Gerência de Modulação fará a análise da documentação apresentada e, caso esteja toda regular, os candidatos aprovados serão encaminhados para os dois novos  CMEIs de Anápolis.

O CMEI Profª Núbia Eliene dos Santos, localizado no bairro Residencial Nova Aliança, será inaugurado no dia 20 de janeiro. Já o CMEI Profª Dina Maria Miotto, localizado no bairro Campos Elísios, será inaugurado no dia 23 de janeiro.

No total, segundo a Semed, as duas unidades têm capacidade para atender quase 400 alunos. Confira aqui a lista de professores convocados e a documentação necessária.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade