Ex-presidente da ACIA é o novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico

Nomeação foi publicada na última edição do Diário Oficial do Município

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Dono do Grupo Etenco e presidente da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA) por dois mandatos, o engenheiro Anastacios Apostolos Dagios assume a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo do Governo Roberto Naves (Progressistas).

A nomeação foi publicada no Diário Oficial Município de segunda-feira (13), mas ainda não há indicativo de que haverá solenidade de posse.

O Portal 6 apurou que o empresário relutou em aceitar o convite, mas consentiu após pedido do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel.

Pasta que estava sem titular desde o final de novembro do ano passado, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo ainda tem como um dos principais desafios tirar do papel o chamado “DAIA Municipal” e repassar equipamentos como o Ceasa à iniciativa privada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade