PublicidadePublicidade

As promessas de Roberto

Portal 6 mostrará aquilo que foi cumprido, ainda está em andamento ou não foi cumprido pelo prefeito

Da Redação -

Em 2016, quando ainda era candidato à Prefeitura de Anápolis, Roberto Naves registrou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um documento em que listava suas promessas de governo.

À época do PTB, o mandatário hoje filiado ao Progressistas separou em 14 áreas seu planejamento de ação. “Colocamos os temas de acordo com as necessidades apontadas pelas pessoas”, ressaltou o prefeito eleito.

A poucos meses antes do novo pleito, o Portal 6 voltou a esse texto e desta quarta-feira (15) até o final de janeiro, diariamente, vocês, leitores, saberão aquilo que foi cumprido, ainda está em andamento ou não foi cumprido.

Nossa reportagem checou cada meta registrada no TSE. As secretarias e órgãos da Administração Municipal foram convidadas para comentar o status de cada uma delas.

Todo o conteúdo, assim que publicado, ficará disponível em portal6.com.br/as-promessas-de-roberto. Com um formato exclusivo, a página é acessível para todas as plataformas.

Boa leitura!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade