Novo polo de universidade chega a Anápolis com mais de 150 opções de cursos

Alunos podem garantir bolsas e há opções de graduações, pós-graduações, línguas estrangeiras, cursos livres, de extensão e preparatório para OAB

Publieditorial Publieditorial -

A Cruzeiro do Sul Educacional possui mais de 50 anos de experiência no mercado, conceito máximo no MEC (5), sendo considerada atualmente um dos maiores grupos educacionais do Brasil e, recentemente, chegou a Anápolis por meio do Polo Educacional à Distância para oferecer condições especiais àqueles que desejam estudar.

Contando com uma moderna plataforma de ensino pensada para suprir as necessidades dos alunos, a instituição oferta mais de 80 cursos de graduação, 70 de pós-graduação, autorizados e reconhecidos pelo MEC, além de 24 opções de língua estrangeira, cursos livres e extensão e preparatório para OAB.

O Polo Educacional da Cruzeiro do Sul em Anápolis disponibiliza o material didático online e em PDF. Também não há formação obrigatória de turmas. O aluno estuda no seu ritmo e faz sua rotina de estudos. As vídeo aulas são ministradas por professores mestres e doutores da área.

Interessados em se matricular podem agendar um vestibular pelo site e se deslocar até a unidade para fazer a avaliação. Tem-se ainda a opção de utilizar da nota do ENEM ou, no caso da segunda graduação, apresentar os documentos do primeiro curso.

Todos os alunos ainda poderão garantir bolsas de estudos através do Quero Bolsas, Educa Mais Brasil, ETC ou por programas internos da própria Cruzeiro do Sul.

O Polo Educacional está localizado na rua Evangelino Meireles, quadra L, lote 32 A, no bairro Jundiaí, nas proximidades do laboratório da Santa Casa de Misericórdia.

Mais informações pelos telefones (62) 3706-7730 / (62) 9 9189-2332

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade