‘Tia’ de Anápolis recebeu visita surpresa da CPE e agora está na cadeia

Ao ter segredos descobertos, ela fez questão de confirmar aos policiais o que fez

Da Redação Da Redação -

Já foi encaminhada ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, uma mulher presa pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) nesta terça-feira (14), no Jardim Arco Verde, região Sudeste da cidade.

De acordo com a corporação, uma denúncia anônima informou que uma casa estaria sendo usada para tráfico de drogas e a equipe se deslocou para apurar de perto as acusações.

No local, abordaram a suspeita, que confirmou ter entorpecentes guardados na residência. Junto dela foram apreendidos cerca de 500g de cocaína, 160 comprimidos de ecstasy e duas balanças de precisão.

(Foto: Divulgação)

Na busca domiciliar, os agentes também encontraram vários cartões de banco. Questionada sobre a origem deles, a mulher confessou ter os adquirido aplicando um golpe conhecido como “bença tia”, em que estelionatários se passam por parentes das vítimas para conseguir dinheiro.

A identidade dela, que foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, não pôde ser divulgada devido às restrições da Lei de Abuso de Autoridade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade