Vestibular na UniEVANGÉLICA dará 50 bolsas com descontos de até 100%

Inscrições são gratuitas e provas já têm data para serem aplicadas

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

O ano letivo está perto de começar e o objetivo de muita gente é encontrar ainda neste mês de janeiro uma oportunidade para estudar em uma boa instituição de ensino superior.

Prestes a se tornar uma universidade, a UniEVANGÉLICA está com inscrições abertas para o Vestibular Top 50, que vai oferecer 50 bolsas de estudos de até 100% de desconto.

A avaliação acontecerá no dia 26 de janeiro, às 13h30, e os candidatos poderão concorrer ao benefício em todos os cursos presenciais e à distância, com exceção de Medicina.

O resultado oficial será divulgado até o dia 30 de janeiro e os novos alunos deverão providenciar a matrícula a partir desta data.

Todos as regras do vestibular e a página para inscrição estão disponíveis no site da UniEVANGÉLICA. Não há cobrança de taxa.

Em tempo

Contando com 72 anos de tradição, o Centro Universitário é uma referência em ensino e estrutura. Além de um quadro docente qualificado, também possui biblioteca com mais de 100 mil títulos e centenas de laboratórios.

A instituição tem ainda o maior estacionamento solar do país, com espaço para 464 carros e força para produzir energia elétrica de forma limpa e sustentável gerando economia anual suficiente para abastecer aproximadamente 1.350 residências.

Atualmente, a instituição conta com 39 cursos de graduação presenciais e 16 graduações a distância. O quadro de professores qualificados, com doutores e mestres, faz com que o padrão UniEVANGÉLICA de ensino esteja presente nestas duas modalidades de ensino. Somam-se a isso 41 cursos de pós-graduação lato sensu, 4 cursos de Mestrado e 2 cursos de Doutorado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.