Em Anápolis, bêbado tentou dar carteirada para não ser preso e deve ter se arrependido

Ele teria desrespeitado e tentando intimidar os agentes evocando o nome de um vereador-pastor da cidade

Da Redação Da Redação -

Desde o início de janeiro, a Lei de Abuso de Autoridade impede que as polícias Militar e Civil divulguem nomes de pessoas detidas ou presas no Brasil.

O Portal 6, no entanto, por outros meios, descobriu que na noite desta quarta-feira (15), em Anápolis, mais precisamente na Vila Santa Maria de Nazareth, na região Central da cidade, um rapaz muito furioso foi detido após ser flagrado perseguindo outro carro em alta velocidade pelas ruas do bairro.

Ao ser abordado por uma equipe policial, ele teria desrespeitado e tentando intimidar os agentes evocando o nome de um vereador-pastor da cidade, mas a carteirada não deu certo.

Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que detectou a presença de álcool no organismo, e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Lá, Luiz Simões Duarte foi autuado por embriaguez ao volante e pagou R$ 1.400 para responder o inquérito em liberdade e não dormir na cadeia.

O carro dele, um Nissan March, não teve a mesma sorte. Foi guinchado, apreendido e encaminhado até o Centro Pátio do Detran.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade