Para matar os pais idosos, homem passou a noite amolando faca em Anápolis
Casal tinha medida protetiva, mas estava morando na mesma casa que o agressor

Já está acomodado no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, um homem de 50 anos preso nesta quarta-feira (15) por policiais da Delegacia do Idoso.
Titular da unidade, o delegado Manoel Vanderic contou ao Portal 6 que a detenção aconteceu no bairro Boa Vista, na região Nordeste da cidade, depois que o suspeito passou toda a noite ameaçando os pais, ambos de 76 anos, de morte.
“Já existia uma medida protetiva proibindo ele de se aproximar dos idosos, mas ele estava morando na mesma casa. Ficava ameaçando, xingando, era alcoólatra. Passou a noite bebendo, amolando uma faca e correndo atrás dos idosos falando que ia matá-los”, relatou.
Como esta não é a primeira vez que o homem teria demonstrado um comportamento agressivo, o caso já vinha há algum tempo sendo acompanhado pela delegacia.
Além do descumprimento da medida protetiva, o agressor também responderá por ameaça e injúria. O nome dele não foi divulgado devido às restrições da Lei de Abuso de Autoridade.
Leia também
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
Já o casal continuará recebendo apoio dos policiais, que é para garantir que não volte a se tornar vítima depois que o filho deixar a cadeia.