Um dos colégios mais tradicionais de Anápolis passa a ter ensino em tempo integral

Aulas terão início no próximo dia 03 de fevereiro e, além das atividades pedagógicas e recreativas, os alunos receberão lanches e almoço

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Não são poucas as personalidades de Goiás que já estudaram no Colégio Estadual José Ludovico de Almeida, como o ex-governador Henrique Santillo.

Em 2020, a unidade completa 72 anos de existência e a partir deste semestre letivo ofertará o ensino de tempo integral para as séries finais do Ensino Fundamental (8º e 9º ano) e todo o Ensino Médio.

A novidade foi publicada na forma de comunicado pela direção do colégio, que passa a ser chamado de Centro de Ensino de Período Integral (CEPI).

As aulas terão início no próximo dia 03 de fevereiro e serão ministradas das 07h às 17h. Além das atividades pedagógicas e recreativas, os alunos receberão lanches e almoço.

Interessados em estudar no CEPI José Ludovico de Almeida podem procurar diretamente a secretaria escolar, localizada térreo da unidade.

Ele fica localizado na Rua Erasmo Braga, s/nº, na Vila Brasil, região Central da cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.