Pronto para festinha de aniversário, bebê de 2 anos morre afogado em Jaraguá

Garotinho chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado às pressas para hospital do município

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Será sepultado às 17h deste sábado (18) um garotinho de dois anos que morreu após se afogar na piscina de uma casa de eventos, em Jaraguá, a 83 km de Anápolis.

O caso aconteceu no início da noite de sexta-feira (17) quando a família do bebê estava reunida no local para organizar a decoração da festa de aniversário de outra criança.

Conforme o radialista Dude Bill, a porta que dava acesso à piscina estava trancada para que ninguém se aproximasse.

No entanto, como era muito pequeno, o bebê conseguiu passar pela grade e acabou caindo na água. Os pais logo perceberam que o filho não estava por perto e já o encontraram desacordado na piscina.

Um dos parentes com noções de primeiros socorros foi quem cuidou do garotinho até a chegada do Corpo de Bombeiros, que encaminhou o bebê às pressas ao Hospital Estadual de Jaraguá Sandino de Amorim (HEJA).

Apesar dos esforços da equipe médica, o bebê não resistiu. Ele está sendo velado na Igreja Jesus Bom Pastor, em frente à Prefeitura de Jaraguá.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.