Ferida e nua, mulher teve de gritar por socorro na rua para salvar o filho

Vizinho presenciou toda a cena assustadora e acionou uma viatura da Polícia Militar

Da Redação Da Redação -
Mulher foi encaminhada à DEAM (Foto: Captura/ Google Maps)

A Polícia Militar (PM) precisou se deslocar às pressas até o Jardim São Paulo, nas proximidades da Faculdade Fibra, em Anápolis, na noite deste domingo (19), para socorrer uma mulher vítima de violência doméstica.

Quem acionou a viatura foi um vizinho, que informou que estava em uma festa na rua de casa quando viu a mulher, completamente nua, gritando desesperadamente por socorro na rua, alegando ter apanhado pelo marido.

Ao agentes, a vítima contou que ingeriu bebidas alcoólicas com o companheiro em uma reunião de família e, quando retornaram para a residência onde moram, começaram a brigar. Na ocasião, ela decidiu tomar um banho e foi agredida, xingada e enforcada.

O filho dela, assistindo toda a cena, disse que ia buscar ajuda, mas o homem foi atrás dele. Tentando proteger a criança, a mulher correu para fora do banheiro, sem as roupas e com uma faca na mão.

Foi neste momento que saiu de casa gritando e o agressor acabou fugindo pela porta dos fundos.

A vítima chegou a receber os primeiros socorros, pois sofreu algumas lesões. Em seguida, foi apresentada na Central de Flagrantes para registrar a denúncia.

O caso deverá ficará sob a responsabilidade da Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (DEAM).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade