UniEVANGÉLICA tem ‘calculadora’ que dá bolsas de até 50% para quem fez o Enem

São válidas notas a partir de 2015 e podem participar aqueles que desejam fazer os cursos presenciais

Publieditorial Publieditorial -

Na última sexta-feira (17) o Ministério da Educação (MEC) divulgou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019. Com elas, os vestibulandos têm mais opções para ingressar no ensino superior ainda neste primeiro semestre de 2020.

Para ajudar os jovens e adultos que buscam uma instituição de qualidade, com boa estrutura e professores qualificados, a Associação Educativa Evangélica criou o programa Mande Bem com o Enem, uma espécie de calculadora que oferece bolsas de estudo de até 50%.

Participam desse programa a UniEVANGÉLICA Anápolis, UniEVANGÉLICA Campus Ceres, Faculdade Evangélica de Goianésia (FACEG), Faculdade Evangélica de Ceres (FECER), Faculdade Evangélica de Jaraguá (FEJA), Faculdade Evangélica de Rubiataba (FER), Faculdade Evangélica Raízes e Faculdade Evangélica de Senador Canedo (FESCAN).

Para conseguir o benefício, basta que o candidato comprove ter realizado o Enem a partir de 2015, através do Boletim do Exame, disponível no portal do INEP. Essa iniciativa não é válida para aqueles que zeraram a redação.

Os descontos serão fornecidos apenas para novos alunos, ingressantes no primeiro período de 2020, e podem ser aplicados em todos os cursos presenciais, exceto Medicina e Odontologia.

Para fazer a solicitação, os interessados devem entrar diretamente no site do programa Mande Bem com o Enem para calcular o valor do desconto obtido, que varia conforme as notas.

Mais informações estão no regulamento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.