Grande nome da imprensa goiana, Anésia Cecílio morre aos 89 anos em Anápolis

Pelas redes sociais, amigos e familiares fizeram questão de deixar um último adeus

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Morreu nesta terça-feira (21), aos 89 anos, em Anápolis, a colunista social Anésia Cecílio, que ficou conhecida por ter atuado em grandes veículos da imprensa de Goiás.

Informações divulgadas pela família dão conta de que ela estaria passando por uma série de problemas de saúde depois de ter sofrido uma queda, que resultou em uma fratura nos membros inferiores.

Rápido, o velório de Anésia aconteceu na Pax Primavera, ao lado do cemitério São Miguel, e o sepultamento foi realizado às 17h.

Anésia Cecílio iniciou a carreira em 1948, na extinta Rádio Carajá, e depois se destacou ao passar por jornais como Correio do Planalto, Folha de Goiás, Gazeta Popular e Diário de Goiás, e pelas revistas Atualittá, Black Tíe, Costume, Aliança, Referência e Espaço A.

Devido ao reconhecimento por todo o trabalho prestado em Anápolis, recebeu troféus de várias entidades, homenagens da Prefeitura pelo Dia da Mulher, além de medalhas e diploma pelo aniversário dos 150 anos da Polícia Militar de Goiás (PMGO).

Pelas redes sociais, alguns amigos e familiares de Anésia fizeram questão de deixar um último adeus.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade