Sesc Anápolis está com matrículas abertas para turmas da Educação Infantil

Crianças receberão conhecimento de diversas áreas, como artes, leitura, escrita, música e matemática

Publieditorial Publieditorial -

O Sesc Anápolis abriu o período de inscrições para Educação Infantil, para crianças de três a cinco anos, com turmas no período matutino e vespertino. Além dos trabalhadores do comércio, bens, serviços e turismo, as oportunidade também está disponível para o público em geral.

A Educação Infantil do Sesc oferece aulas com enfoque para os aspectos afetivo, cognitivo e social, na perspectiva sociointeracionista e construtivista.

Os trabalhos são desenvolvidos com base em projetos didáticos e eixos de atividades agrupados nas áreas do conhecimento: artes; práticas de oralidade, leitura e escrita; natureza e sociedade; corpo e movimento; música e Matemática. Todo o planejamento é participativo envolvendo professores, crianças e família.

(Foto: Divulgação)

Para realizar a matrícula é preciso ir até a unidade, que fica na Avenida Santos Dumont, bairro Jundiaí. As aulas serão iniciadas no dia 20 de janeiro.

Mais informações pelos telefones (62) 3902- 6916, (62) 3902-6918 ou (62) 3902-2019.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade