Com tecnologia avançada, clínica em Anápolis tem tratamentos especiais para joelho e quadril

Unidade se tornou referência e receberá visita ilustre na próxima semana

Publieditorial Publieditorial -

Localizado na Avenida Santos Dumont, nº 744, no bairro Jundiaí, região Central e nobre de Anápolis, o Instituto TRATA se tornou uma referência no Brasil por oferecer métodos diferenciados para cuidar da saúde dos membros inferiores.

O instituto é uma franquia com várias unidades no país. No município, o TRATA é gerido pelo fisioterapeuta Marcel de Morais Carvalho.

Contando com uma equipe especializada, os pacientes primeiro são avaliados cuidadosamente para que se defina as causas exatas da dor e ocorra o direcionamento para os tratamentos que trarão resultados eficientes.

O grande diferencial da marca, porém, é o uso de tecnologias avançadas para procedimentos não invasivos e que ainda assim permitam a recuperação completa dos joelhos e quadril.

Os atendimentos são voltados, principalmente, para atletas profissionais, atletas amadores, pessoas sedentárias lesionadas, idosos com quadro degenerativo e pessoas com síndrome miofascial, fibromialgia, dor muscular, fadiga ou cãibra.

Cada tratamento também é personalizado conforme as limitações dos pacientes.

Mais informações da franqueada de Anápolis pelo telefone (62) 9 9661-7389.

Em tempo

Diretor-clínico do Instituto TRATA, o Professor Doutor Thiago Fukuda desembarcará em Anápolis na próxima semana.

Na segunda-feira (27), dará uma aula na abertura do programa de corrida da Dra. Tricia Barreto. Já na terça-feira (28), ficará até às 10h30 na Fisioclin.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.