Última semana para conseguir bolsas de 50% a 100% com nota do Enem em Anápolis

Faculdade liberou benefício para todos os cursos e, por isso, está com os valores mais competitivos da cidade

Publieditorial Publieditorial -

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é atualmente uma das principais portas de entrada para o ensino superior no Brasil e ajuda os jovens e adultos a encontrarem uma boa instituição sem precisarem passar por uma série de vestibulares.

Com objetivo de auxiliar os candidatos que estão buscando por uma vaga na tão sonhada graduação, a Anhanguera está oferecendo, até o próximo domingo (26), um feirão de matrículas com bolsas de 50% até 100% de desconto nas mensalidades.

Interessados devem procurar o departamento comercial da faculdade, portando documento com foto e a nota obtida no Enem 2019, para saber qual a porcentagem disponibilizada.

O benefício é válido para todos os cursos da Anhanguera, incluindo Medicina Veterinária, Odontologia e Direito. Dessa forma, as graduações passam a ter o valor mais competitivo da cidade.

Outra oferta exclusiva para os interessados em estudar é que todos que fizerem a matrícula não precisarão pagar nenhuma taxa. As mensalidades começarão a chegar apenas no próximo mês e já com o desconto da bolsa incluso.

Aqueles que tenham interesse em participar do vestibular, também podem se inscrever gratuitamente pelo formulário online disponibilizado pela instituição.

Gerida pelo grupo Kroton Educacional, a Anhanguera fica localizada na Avenida Universitária, nº 683, no Setor Central.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade