Última chamada para vestibular que dará 50 bolsas com descontos de até 100% na UniEVANGÉLICA

Candidatos não pagam nada para se inscrever e benefício é válido para cursos presenciais e à distância

Publieditorial Publieditorial -

Termina nesta sexta-feira (24) o período de inscrições para o Vestibular Top 50, da UniEVANGÉLICA, que vai oferecer 50 bolsas de estudos de até 100% para os candidatos.

A avaliação acontecerá às 13h30 do próximo domingo (26) e os candidatos poderão concorrer ao benefício em todos os cursos presenciais e à distância da instituição, exceto Medicina.

A previsão é que o resultado oficial seja divulgado já no próximo dia 29 e os selecionados, a partir desta data, precisarão ir até o Centro Universitário para providenciar a matrícula.

A página de inscrições, bem como as regras para o Vestibular Top 50, estão disponíveis no site da UniEVANGÉLICA. Para participar da prova, não ser necessário o pagamento de nenhuma taxa.

A UniEVANGÉLICA

Contando com 72 anos de tradição e prestes a se tornar uma Universidade, o Centro Universitário é uma referência de estrutura e possui biblioteca com mais de 100 mil títulos, além de centenas de laboratórios.

A instituição tem ainda o maior estacionamento solar do país, com espaço para 464 carros e força para produzir energia elétrica de forma limpa e sustentável gerando economia anual suficiente para abastecer aproximadamente 1.350 residências.

Atualmente, a instituição conta com 39 cursos de graduação presenciais e 16 graduações à distância.

O quadro de professores qualificados, com doutores e mestres, faz com que o padrão UniEVANGÉLICA de ensino esteja presente nestas duas modalidades de ensino. Somam-se a isso 41 cursos de pós-graduação lato sensu, 4 cursos de Mestrado e 2 cursos de Doutorado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.