Anápolis terá o Dia da Feijoada em benefício de projetos sociais

Prato será acompanhado de arroz, farofa e couve. Reservas já estão sendo feitas

Da Redação Da Redação -

Entidade sem fins lucrativos, a Fundação para o Desenvolvimento Social já qualificou muita gente de maneira gratuita em Anápolis.

Informática, pré-vestibular, culinária, música e boas-práticas são alguns do cursos que já estiveram na grade da organização, idealizada pelo saudoso empresário João Oliveira.

E para continuar promovendo condições para melhorar a qualidade de vida da comunidade local, a Fundação para o Desenvolvimento Social realiza neste sábado (25) o Dia da Feijoada.

Um evento beneficente com o intuito de arrecadar fundos que serão revertidos na manutenção dos projetos previstos para 2020.

https://www.instagram.com/p/B7lEoiCjpY8/?igshid=d7qot45ux1g7

“Aquele gostinho de comida caseira que todo mundo adora, que além de saborear também estará ajudando a Fundação a desenvolver seus projetos”, destaca a entidade.

Acompanhada de arroz, farofa e couve, a feijoada custará R$ 15. As reservas estão ocorrendo pelo (62) 9 8499-3080 e a retirada poderá ser feita a partir de 11h30 de sábado (25).

A Fundação para o Desenvolvimento Social fica na Rua 20, Qd-80 Lt-01-E, Bairro de Lourdes. Mais informações pelo (62) 3314-3700 ou buscando pela @fundacaofds nas redes sociais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.