Cinco lugares para curtir o friozinho neste final de semana em Anápolis

Tem opções culinárias para todos os gostos, filmes novos e diversão garantida para família ou para um encontro romântico

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O sábado (25) amanheceu chuvoso em Anápolis e, para alegria dos que amam o friozinho, o Climatempo estima que a precipitação deverá continuar todos os dias na cidade até a próxima sexta-feira (31), com temperatura mínima de 19º C e máxima de 29º C.

A chuva, no entanto, não é empecilho para quem quer aproveitar o final de semana para fazer um passeio com os amigos ou levar a família para um momento especial de lazer.

Por isso, o Portal 6 listou os principais lugares de Anápolis que são diversão garantida para quem quer se esquentar e curtir o clima ameno.

La Massas

(Foto: Reprodução)

Restaurante intimista e ideal para um encontro romântico ou lazer em família. O estabelecimento, que foi inaugurado nos anos 2000, fica no Jundiaí, nas proximidades do Parque Ipiranga, e possui um cardápio de pratos italianos que incluem pizzas, lasanhas e risotos quentinhos.

El Mare

(Foto: Divulgação)

Especializado em frutos do mar, o restaurante é um verdadeiro sinônimo de sofisticação e um ambiente perfeito para quem quer se sentir no litoral brasileiro. Localizado no bairro Jundiaí, os clientes terão opções de pratos individuais e para dividir, além de sobremesas deliciosas e drinks bons e bonitos, perfeitos para aquela foto do Instagram.

Tsuru

(Foto: Divulgação)

Para os fãs de uma boa comida oriental, esse é o lugar perfeito. O Tsuru Restaurante e Delivery funciona de segunda a sábado, entre 18h30 e 23h30, e possui um cardápio amplo, drinks e um super rodízio de comida japonesa. O estabelecimento fica na Avenida Dom Prudêncio, no bairro Jundiaí.

Casa Velha Steakburger

(Foto: Divulgação)

Esse restaurante tem tudo que um pessoa quer na hora da fome: Sanduíches artesanais, coxinhas, batata frita, drinks e panquecas ou pudins como sobremesas. Contando com um ambiente agradável e jovial, o espaço é acolhedor e divertido. A Casa Velha fica na Rua Coronel Olímpio Barbosa de Melo, no Jundiaí.

Cinema

(Foto: Reprodução)

Assistir um bom filme nesse friozinho é sempre um bom programa, principalmente quando se tem pipoca e refrigerante. Neste final de semana, podem ser encontrados em cartaz no Cinemais, no Brasil Park Shopping, os filmes A Invasão, Frozen 2, Jumanji – Próxima Fase, Minha Mãe é Uma Peça 3, O Melhor Verão de Nossas Vidas e Um Espião Animal.

E aí, gostou da lista? Conhece algum outro lugar que seja ideal para curtir o friozinho na cidade? Deixe nos comentários.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade