Em menos de 24 horas, Anápolis registra outro caso grave de estupro

Vítima, que teve casa invadida e roupas rasgadas, ainda foi agredida e roubada

Da Redação Da Redação -

Policiais do 4º BPM precisaram se deslocar até o Polocentro 1ª Etapa, bairro da região Sudeste de Anápolis, para atender o caso complicado de uma jovem de 24 anos que teve a casa invadida no final da noite desta sexta-feira (24).

A guarnição recebeu o chamado de uma vizinha e, chegando no endereço, a vítima contou que um homem arrombou a porta da cozinha e entrou.

Na residência, o suspeito, que tem 31 anos, teria agredido, rasgado as roupas e peças íntimas da jovem e proferido ameças, afirmando que a mataria se gritasse.  Ela gritou e foi alvo de socos na cabeça.

A vizinha, ouvindo os pedidos de socorro, foi até a porta e perguntou se estava tudo bem. Neste momento, o homem obrigou a vítima a ir até a porta para responder que sim e ela aproveitou para fugir.

O suspeito então roubou o celular dela e fugiu, pulando o muro de várias casas. Mais cedo, ele havia sido visto com um conhecido da vizinha e, através de fotos, foi identificado.

A equipe foi até a casa do conhecido para saber mais informações sobre o homem e acabaram o encontrando dormindo no sofá da sala.

Ao receber voz de prisão, ele negou o crime e afirmou não saber o que estava acontecendo. Porém, o celular da vítima foi encontrado debaixo do acento do sofá. No local, também havia uma faca.

Levado até a Central de Flagrantes, o homem foi autuado por roubo e estupro e já está à disposição da Justiça.

Em tempo

Esse é o segundo caso de estupro registrado na delegacia de Anápolis em menos de 24 horas. Durante a manhã da sexta-feira (24), uma mulher de 54 anos foi encontrada amarrada no bairro Boa Vista.

De acordo com o delegado Ariel de Oliveira Martins, a vítima relatou em depoimento que era frequentemente importunada e assediada com palavras pelo vizinho.

A mulher acrescentou ainda que, antes de ter sido abusada sexualmente, também foi embrigada.

Mulher alega que vizinho a embriagou antes de estupro em Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade