Anapolinos estão reformando mais e gastando menos com tintas compradas direto de fábrica

Isso só é possível porque a indústria AcorTintas está oferecendo a possibilidade de o cliente comprar toda a linha de tintas e acabamentos para pintura com preço de Fábrica, sem CNPJ e sem quantidade mínima

Publieditorial Publieditorial -

Durante esse período de chuvas, várias casas e apartamentos sofrem com infiltrações e paredes mofadas, por isso muitos anapolinos estão aproveitando a oportunidade de comprar o material de pintura direto da fábrica.

A indústria AcorTintas ainda revela a importância de utilizar um bom impermeabilizante para que as infiltrações e mofos não retornem mais no ambiente.

Inaugurada recentemente na cidade, a loja Acortintas, que produz tintas, massas, grafiatos texturas e resinas para sua obra com preço de fábrica, está facilitando a vida dos anapolinos que precisam construir ou reformar sua casa/apartamento e querem gastar pouco.

Caso o cliente não encontre a cor que deseja de pronto entrega, a fábrica pode produzir a cor desejada sob consulta. Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro ou cartão de crédito.

A Acortintas fica na rua Israel Pinheiro, quadra 39, lote 17, no Jardim Alvorada, ao lado da BR-060

Mais informações pelo Telefone/Whatsapp (62) 3388-4981 ou no Instagram @acortintasoficial

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade