Após anunciar que está com câncer, Ana Maria Braga recebe corrente de apoio nas redes sociais

Apresentadora pediu orações e contou que, apesar de já ter tido a doença, ela está mais agressiva

Da Redação Da Redação -

Ana Maria Braga anunciou nesta segunda-feira (27), no final do programa “Mais Você”, que começou no último dia 21 de janeiro um tratamento contra um adenocarcinoma, um câncer no pulmão.

Ao lado de Louro José, a apresentadora pediu orações e relembrou já ter tido a doença outras duas vezes, afirmando que desta vez ela está mais agressiva.

“Eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no passado. Um foi operado e outro foi tratado com radiocirurgia. Infelizmente fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma. É mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia”, disse.

Conforme Ana Maria, o tratamento agora será uma combinação de quimioterapia com imunoterapia, sendo que cada sessão acontecerá com intervalo de 21 dias.

“Eu não tenho dúvida nenhuma que eu vou ganhar mais essa briga, mas queria muito contar com vocês aí do outro lado. Quero contar com a sua força, o seu carinho, as suas orações, principalmente, que sempre me ajudaram muito”, pediu.

Pelas redes sociais, a apresentadora agradeceu por todo o carinho que está recebendo. A Globo também compartilhou na íntegra o anúncio de Ana Maria e os colegas, amigos e fãs estão prestando homenagens e desejando melhoras.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade