Empresa de RH está procurando anapolinos para trabalhar em indústria do DAIA

Seleção será nesta semana e os candidatos só podem participar se preencherem os requisitos exigidos

Da Redação Da Redação -

Será realizado na próxima quinta-feira (30) o processo seletivo da Alcântara Consultoria que vai recrutar funcionários para trabalhar em uma indústria de plástico no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

De todas as oportunidades ofertadas, ainda restaram cinco para Líder de Produção e dez para Mecânico de Manutenção: Máquinas Industriais. Interessados precisam ler com atenção os requisitos exigidos em cada uma das funções.

Para Líder de Produção é preciso ter ensino médio completo, experiência sólida na função e conhecimento em pacote office. Também é desejável conhecimento em mecânica elétrica, sopro ou injeção.

Já para Mecânico de Manutenção é necessário experiência sólida na função e conhecimentos em pacote office, ajustagem mecânica, hidráulica e pneumática. É desejável formação tecnóloga ou superior em Mecânica.

Os currículos devem ser enviados ainda nesta terça-feira (28) para o e-mail [email protected] com o cargo desejado no campo do assunto. Todos os selecionados começarão a trabalhar imediatamente.

Só poderão participar da seleção aqueles que cumprirem os requisitos. Mais detalhes estão no Instagram @alcantara.consultoria.rh

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade