Trainee do Café Rancheiro tem 10 vagas e a chance de crescer na empresa

Programa tem duração que pode chegar a um ano e salário de R$ 3.500 acrescido de benefícios

Da Redação Da Redação -

Estão abertas até 16 de fevereiro as inscrições para o programa Trainee Comercial 2020 do Café Rancheiro, sediado em Anápolis.

“O jovem irá vivenciar todas as fases do Relacionamento e Atendimento o Cliente, desde a Gestão de Atendimento com o Cliente e de Contas, Marketing até a Gestão de Comércio”, diz o edital.

Ter graduação completa em Administração, Gestão Comercial, ou áreas afins etá entre os requisitos, que inclui ainda conhecimentos em informática, CNH-B, veículo próprio e disponibilidade para viagens.

São ofertadas dez vagas com salário de R$ 3.500 e benefícios como vale-transporte, plano de saúde, assiduidade, participação nos lucros e resultados, refeição na empresa, auxílio creche (somente para mulheres) e consignado.

O processo é conduzido pela LK Consultoria juntamente com RH do Café Rancheiro e tem seis fases que incluem, até a admissão, teste psicológico, entrevista profissional, dinâmica, resolução de case e teste prático.

A duração do programa varia entre seis e doze meses e os selecionados, ao final, poderão ser integrados ao quadro de vendedores de grandes contas ou à supervisão comercial.

Para se candidatar ou saber mais informações, acesse o edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.