A resposta da Enel sobre a fumaça em subestação e vários bairros no escuro

Durante a noite vários registros da Subestação Universitário circularam pelas redes sociais gerando a suspeita de que o apagão foi originado por algum problema no local

Da Redação Da Redação -

Moradores de diversos bairros das regiões Norte e Nordeste de Anápolis foram dormir sem ver o fornecimento de energia elétrica retonar ainda no sábado (1º).

Durante à noite vários registros de fumaça saindo da Subestação Universitário, localizada no Jardim das América 3ª Etapa, circularam pelas redes sociais gerando a suspeita de que o apagão foi originado por algum problema no local.

Procurada pelo Portal 6, a Enel Distribuição Goiás se pronunciou na manhã deste domingo (02) e não deu detalhes sobre o problema, mas garantiu que o fornecimento já foi normalizado.

Segundo a empresa, houve uma falha na susbestação e foi necessário o envio de técnicos para realizar reparos.

Leia a nota na integra:

A Enel Distribuição Goiás informa que identificou uma falha na subestação Anápolis Universitário na noite deste sábado (01/02). Técnicos da distribuidora estiverem no local e realizaram os reparos necessários. A subestação está operando normalmente

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade