Homem morre após troca de tiros com a Força Tática Municipal em Anápolis

De acordo com a corporação, nenhum policial ficou ferido e o outro suspeito envolvido na ação foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil

Da Redação Da Redação -
Força Tática Municipal em ocorrência pela cidade. (Foto: Divulgação/ PMGO)

A Força Tática Municipal confirmou que um homem morreu após confronto com policiais militares no final da noite de sábado (1º), na Avenida Pedro Ludovico, na altura do Jibran El Hadj, bairro da região Sudoeste de Anápolis.

Ele estaria roubando uma pessoa em via pública quando a viatura passava pelo local e atirou contra a guarnição ao ser abordado.

Houve troca de tiros entre os militares e o suposto ladrão, que foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo e não resistiu.

De acordo com a corporação, nenhum policial ficou ferido e o outro suspeito envolvido na ação foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

A identificação de ambos não foi fornecida à imprensa devido às restrições da Lei de Abuso de Autoridade, em vigor desde 03 de janeiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade