Clínica de Anápolis faz campanha para prevenir e tratar problemas de tireoide

Capacitada para receber pacientes com sintomas, unidade conta com valores acessíveis

Publieditorial Publieditorial -

A tireoide é uma glândula que fica localizada no pescoço e é responsável por produzir hormônios reguladores do organismo. Por isso, qualquer distúrbio pode comprometer seriamente a saúde, provocando uma série doenças.

Nessa perspectiva, a Clínica Popular da Saúde está realizando pelo segundo ano consecutivo o Fevereiro da Tireoide, uma campanha que tem objetivo de conscientizar a população de Anápolis sobre a importância de prevenir e fazer acompanhamento contínuo com um médico.

Durante todo o mês, a unidade oferecerá a preços acessíveis as consultas em endocrinologia, exames laboratoriais que detectam as doenças hormonais e ultrassonografias da tireoide.

Esses atendimentos também ficam disponíveis todo o restante do ano para auxiliar aqueles que perceberem qualquer sintoma que indique problemas endocrinológicos, como ansiedade, sensação de cansaço, irritabilidade, sensação de frio, lentidão na fala, unhas quebradiças, dentre outros.

Vale lembrar que na Clinica Popular da Saúde também é possível encontrar mais de dois mil tipos de exames laboratoriais, ultrassonografia todos os dias, endoscopia, colonoscopia e exames cardiológicos e oftalmológicos.

Os interessados em fazer um agendamento de consulta ou exame podem entrar em contato pelos telefones (62) 3324-8593 e (62) 9 9551-1193.

A Clínica Popular da Saúde fica na Avenida Minas Gerais, nº 251, no bairro Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade