Venenosas, cobras invadem casa e empresa em Anápolis e deixam moradores em pânico

Corpo de Bombeiros precisou ser acionado mais de uma vez para realizar a captura dos animais

Da Redação Da Redação -

A equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros teve de ser acionada duas vezes nesta segunda-feira (03) para realizar a captura de animais silvestres.

O primeiro caso aconteceu no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), onde duas jararacuçus foram encontradas dentro de uma empresa.

Instantes depois, a guarnição se deslocou para atender um chamado da mesma natureza. É que outra serpente, também jararacuçu, estava passeando na porta de uma casa, localizada nas proximidades na Universidade Estadual de Goias (UEG), na BR-153.

Os moradores da residência estavam extremamente assustados e, apesar de ser ligeira e altamente venenosa, ela foi facilmente resgatada pelos militares – que não encontraram nenhuma avaria ou ferimento no animal.

Por esse motivo, as três serpentes foram levadas pela guarnição de volta ao habitat natural.

O Corpo de Bombeiros também salientou que, oferecendo ou não riscos à saúde da população, é importante acionar o 193 sempre que um animal silvestre for encontrado pela cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.